Última Hora

Meio-campista Geraldo tem título de cidadão aracajuano aprovado na Câmara

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Meia Geraldo

Meia Geraldo

O projeto é de autoria do vereador Renilson Félix, que considera Geraldo um exemplo de profissional e como pessoa.

 

O vereador Renilson Félix (DEM) propôs a entrega do título de cidadão aracajuano ao meio-campista Geraldo do Confiança, pelos relevantes serviços prestados no futebol sergipano, jogando por um time da capital.

O projeto é de autoria do vereador Renilson Félix e foi aprovado por unanimidade. A honraria deve ser agenda, antes do termino da Série D do Campeonato Brasileiro.

Geraldo é natural do Rio de Janeiro, mas começou a sua carreira em Sergipe, jogando pelo Vasco Esporte Clube, depois passou pelo Confiança e atuou em várias equipes do futebol brasileiro, dentre elas: Atlético Paranaense, Bahia, Coritiba, Náutico, Ceará, Fortaleza, Sport e no exterior Jogou no Vitória de Guimarães, em Portugal e Al-Shabab dos Emirados Árabes.

Para Renilson Félix, Geraldo é um exemplo como profissional de futebol, pela sua dedicação, humildade e companheirismo, além de ser jogador talentoso e pelo ser humano que é, bom filho, bom esposo e bom pai. “ Muitos torcedores do Confiança e aqueles que não são se espelham em Geraldo”, disse o vereador, que esse titulo de cidadão é mais do que justo por isso foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Aracaju.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.