Última Hora

Milton Dantas acredita que Brasil vai melhorar contra a Costa Rica

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Por Barroso Guimarães

Site Futebol Sergipano

barroso@infonet.com.br

Milton Dantas ao lado do torcedor proletário, João Mendonça.

Milton Dantas em frente do estádio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, afirmou que o Brasil vai melhorar, a partir do segundo jogo contra Costa Rica, nesta sexta-feira. Segundo ele, no primeiro jogo no empate de 1 a 1 contra a Suíça, a seleção sentiu o nervosismo de uma estreia na Copa do Mundo na Rússia.

 

Para Milton Dantas, a partir do segundo jogo contra a Costa Rica, o Brasil estará mais à vontade em campo, mostrando o seu verdadeiro futebol, buscando as vitórias rumo à classificação para a próxima fase.

 

Milton Dantas está ao lado do torcedor do Confiança, João Mendonça, um sergipano e que vem acompanhando de perto a participação do Brasil na Copa do Mundo. “ Nós sabemos das dificuldade que a seleção vem passando, mas acredito na vitória contra a Costa Rica e no último jogo da primeira fase contra a Sérvia servirá para garantir a vaga para a próxima fase”, disse o presidente da Federação Sergipana de Futebol, ressaltando que o Brasil é favorito para conquistar o hexacampeonato.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.