Última Hora

Milton Dantas é reeleito para comandar a FSF no período de 2020 a 2024

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Presidente da Federação Milton Dantas

Por: Felipe de Pádua

A Federação Sergipano de Futebol (FSF) realizou nesta terça-feira, 5, no auditório do Confort Hotel, bairro Atalaia, em Aracaju, as eleições para os cargos de presidente, vice-presidente, conselho fiscal e suplentes.

O pleito foi para os anos de 2020 a 2024. Apenas uma chapa foi inscrita para concorrer as eleições da FSF: “Democracia e Transparência”. O registro foi feito pelo atual presidente da FSF, Milton Dantas, em 25 de maio.

A chapa “Democracia e Transparência” foi eleita com 60 votos. Participaram da votação 23 clubes profissionais e 15 clubes amadores.

Os 23 clubes profissionais presentes na eleição votaram na chapa encabeçada pelo atual presidente Milton Dantas. Já os amadores: 14 votaram na chapa e apenas uma agremiação votou em branco.

Não participaram da votação os clubes profissionais Associação Desportiva Frei Paulistano e Club Sportivo Sergipe. Nos amadores, três clubes não estiveram presentes no pleito.

Lembrando que o voto do clube profissional possui peso 2 e o voto do clube amador peso 1.

Confira a composição da chapa eleita:

Presidente: Milton Dantas
Vice-Presidente: Luiz Santana

Conselho Fiscal:
Adelmo Rodrigues do Nascimento
Carlos Alberto Batalha
Ernando Rodrigues
Gilson Dórea
Renilson Cruz Silva

Suplentes:
Jairo Santana da Silva
Jair Félix de Moura
José Elson Silva

O pleito contou com a presença de diversas autoridades, dirigentes de clubes, imprensa e torcedores do futebol sergipano. Entres os representantes de entidades estiveram presentes: Dr. Andre Luiz Costa Barros, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE); o promotor do Ministério Público, Dr. Djaniro Jonas; Manoel Sobral, da Associação dos Cronistas do Estado de Sergipe (ACDS). A posse da chapa “Democracia e Transparência” será realizada na primeira quinzena do ano de 2020.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.