Última Hora

Milton Fernandes é apresentado como técnico do Botafogo de Cristinápolis

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Milton Fernandes novo técnico do Botafogo

Por Barroso Guimarães

Milton Fernandes foi apresentado pelo presidente Osivânio Gonzaga, como novo técnico do Botafogo de Cristinápolis, na manhã desta sexta-feira, no estádio Geraldo de Oliveira.

Osivânio disse que o novo comandante técnico tem 55 anos, com passagens pelo Ipitanga da Bahia, Morada Nova e Itapipoca do Ceará. É formado em educação física, começou no futebol como preparador físico. Em 1996, trabalhou no Confiança e assumiu o time por alguns jogos, com a saída do técnico Coca.

Durante a reunião com os jogadores, Milton Fernandes pediu o comprometimento do grupo para levar o Botafogo às finais da competição. “Tive uma boa impressão da diretoria, dos jogadores e da cidade”, disse Milton Fernandes, ressaltando que conhece alguns atletas, mas poderá fazer uma melhor avaliação do time, depois da realização dos amistosos.

Presidente do Botafogo, Osivânio Gonzaga.

O novo técnico do Botafogo agradeceu a diretoria pela confiança no seu trabalho e agora é treinar e se preparar ao máximo para chegar bem na estreia contra o América de Pedrinhas, no dia 18 de agosto, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis.

Osivânio vem mantendo contatos com patrocinadores, com o objetivo de oferecer uma boa estrutura aos jogadores e comissão técnica.

 

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.