Capa » Notícias » Moisés Alves quer montar um time competitivo

Moisés Alves quer montar um time competitivo

Moisés Alves

O objetivo é levar o Dorense para a disputa do hexagonal

 

O técnico Moisés Alves está de volta ao futebol sergipano. Neste ano, teve uma passagem pelo Amadense, apesar de ter colocado o time de Tobias Barreto em uma boa colocação, pouco depois acabou voltando para o futebol da Bahia.

Moisés Alves acertou com o Dorense, um clube que conhece bem e teve uma passagem de sucesso. Agora, o novo comandante tem como principal objetivo é levar a equipe alvirrubra na fase final do Campeonato Estadual.

Durante essa semana, vai se reunir com a diretoria, com o objetivo de trazer alguns reforços. Uma das opções é trazer alguns jogadores que destacaram o Intermunicipal da Bahia.

 

Moisés Alves é Natural da cidade de Rio Real, na Bahia. No dia 28 janeiro vai completar 48 anos e carrega consigo uma larga experiência no futebol. Como jogador, atuou como zagueiro em grandes equipes do futebol brasileiro como Vasco da Gama e Inter de Porto Alegre, tendo jogado com Betinho, atual técnico do Sergipe.

 

Como treinador, já comandou várias equipes do futebol sergipano, dentre elas:  Olímpico, Dorense, Pirambú, Sergipe e Sete de Junho. No futebol baiano, treinou o Feirense, onde ficou 14 jogos invicto.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*