Capa » Notícias » Na despedida de Tito, Confiança cede empate ao Sampaio Correa e sai vaiado de campo

Na despedida de Tito, Confiança cede empate ao Sampaio Correa e sai vaiado de campo

Confiança marca, mas cede empate ao Sampaio Correa (Crédito: Divulgação)

No último jogo do artilheiro Tito com a camisa do Confiança, a equipe proletária decepcionou sua torcida. Na noite desta segunda-feira, 12, o time azulino empatou em 2 a 2 com o Sampaio Correa pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ao término do jogo, vaia da torcida para o time, além de alguns torcedores reclamarem de cada jogador na ida para os vestiários.

No primeiro tempo, um gol para cada lado. O Confiança abriu o placar com Álvaro e deixou o Sampaio Correa empata com Williames. Na etapa final, novamente o Confiança ficou na frente do marcador, desta vez com André Beleza. Três minutos depois, João Vitor empatou o jogo.

Com o empate, as equipes não mudaram a posição na tabela de classificação do grupo B. O Confiança se manteve em sexto com seis pontos, enquanto o Sampaio Correa continua em quinto lugar com sete pontos. O Confiança está com dois pontos a menos do Remo, último classificado, para a fase final da Série C, e dois pontos a mais do penúltimo colocado: ASA-AL.

As equipes voltam a campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na sexta-feira, 16, às 20h, com transmissão do EI MAXX, o Confiança enfrenta o CSA-AL, no Rei Pelé, em Maceió-AL. No domingo, 18, às 18h, com transmissão do EI MAXX, o Sampaio Correa encara o Fortaleza, no Presidete Vargas, em Fortaleza-CE.

O JOGO
Sob forte chuva, o Sampaio Correa mostrou logo o cartão de visitas: aos 23 minutos, Felipe Marques aproveitou bola perdida na área e chutou firme, carimbado a trave. Aos 29, Williames arrancou pela esquerda e chutou cruzado para boa defesa de Henrique.

Apesar das chances, foi o Confiança quem abriu o placar. Aos 39 minutos, Tito ganhou jogada pela esquerda e tocou para André Beleza, livre na pequena área. O meia chutou fraco, mas Álvaro foi mais rápido que o marcador e deixou o pé, completando para o gol: 1 a 0.

Não demorou muito e o tricolor boliviano empatou a partida antes de terminar o primeiro tempo. Aos 42, Williames recebeu na área e chutou na saída do goleiro Henrique, para tristeza da torcida proletária, que se protegia da chuva: 1 a 1.

Na etapa final, o Confiança foi para cima e marcou o segundo aos nove minutos: Everton Santos cruzou da esquerda e André Beleza se antecipou ao goleiro para desviar com o pé e empatar o jogo. Não demoou muito e, em uma bobeira da defesa proletária, o Sampaio empatou o jogo: João Vitor recebeu de Reginaldo e chutou no canto contrário: 2 a 2.

O Confiança foi em busca do terceiro gol, mas não foi eficiente nas finalizações. Aos 45 minutos, André Beleza arriscou da entrada da área, mas por cima do gol. O Sampaio Correa também buscava o terceiro gol, mas não concluía as jogadas no setor ofensivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*