Última Hora

Na estreia pela Copa do Nordeste, Sergipe perde de virada para o ABC-RN por 2 a 1

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Sergipe perde para o ABC com gol de falta no fim do jogo (Crédito: Site Futebol Bahiano)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

O Sergipe começou muito mal a temporada 2019. Na noite desta quarta-feira, 16, o time rubro perdeu de virada para o ABC-RN por 2 a 1, no Frasqueirão, em Natal-RN, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O jogo aconteceu com os portões fechados, em virtude de confusão na semifinal de 2018, no Frasqueirão, entre o próprio ABC e o Sampaio Corrêa-MA

O Sergipe, que integra o grupo A do Nordestão, abriu o placar aos 15 minutos. Elton fez belo lançamento para Ariel que dominou na área e chutou na saída do goleiro Edson: 1 a 0. Mas aos 25, após bate e rebate na área, a bola sobrou para Jonathan que chutou cruzado e deixou o jogo empatado no primeiro tempo.

Na etapa final, o jogo parecia terminar no 1 a 1 até que, aos 45 minutos, Kaká cobrou falta da entrada da área, a barreira abriu e o time abecedista virou o placar. Resultado: vitória do ABC, que integra o grupo B, por 2 a 1.

O Sergipe volta para Aracaju na quinta-feira, 17, quando se reapresenta visando a reabilitação no Campeonato Sergipano. No sábado, 19, às 16h, com transmissão da TV Atalaia, o time rubro encara o Frei Paulistano, na Arena Batistão, em Aracaju.

O ABC volta as atenções para o Campeonato Potiguar. Na próxima quarta-feira, 23, às 19h, o alvinegro potiguar enfrenta o Assu, no Edgarzão, em Assu-RN, pela terceira rodada do estadual. O time potiguar venceu o Globo na estreia, por 1 a 0; e, na segunda rodada, perdeu para o Palmeira por 2 a 1.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.