Última Hora

Na reabertura do Mendonção, Itabaiana vence Dorense no Hexagonal

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Um jogo emocionante com muitos atrativos e emoções assim foi a partida entre Itabaiana x Dorense, na tarde e noite deste domingo, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

O confronto marcou a reabertura do estádio Mendonção que estava interditado pelo Ministério Público e foi liberado, após uma incansável luta da Federação Sergipana de Futebol (FSF), diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana e do Governo do Estado de Sergipe.

Mas, falando do confronto entre Itabaiana x Dorense, a partida teve cinco gols e um belo futebol. O Itabaiana abriu o placar e sempre esteve na frente do marcador. O Dorense foi valente e não desistiu até o último minuto. Os gols do touro do sertão foram marcados por Moreno e Caique. Para o tricolor serrano marcaram Igor Alves, Robério e Gaúcho. Final: Itabaiana 3×2 Dorense.

A quarta rodada do Hexagonal será finalizada na próxima quarta-feira (03/04) com o maior clássico do futebol sergipano entre Sergipe x Confiança, na arena Batistão. A rodada foi aberta no último sábado e o Frei Paulistano venceu por 2×1, o Lagarto, em Pedrinhas, no estádio Roberto Silva.

Confira a classificação de momento do Hexagonal do Sergipão de 2019:

1) Frei Paulistano 6 pontos
2) Confiança 5 pontos
3) Itabaiana 5 pontos
4) Lagarto 5 pontos
5) Dorense 4 pontos
6) Sergipe 2 pontos

Fotos: Wendel Rezende

Por Federação Sergipana de Futebol

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.