Última Hora

No Barretão, Lagarto empata e perde posição no Sergipão 2018

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Torcida do Lagarto queria a vitória

Portal Lagarto Notícias

Na tarde desta Quarta-feira de Cinzas, o Lagarto Futebol Clube empatou em 2 a 2 com o Dorense Futebol Clube, em partida realizada no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o popular Barretão. Com o resultado, o alviverde desceu para a 6° colocação e perdeu a oportunidade de ser o 3° colocado do Campeonato Sergipano de Futebol 2018.

Durante a partida, os torcedores lagartenses viram a oportunidade de conquistar os três pontos sobre o Galo do Sertão, pois aos 49 do primeiro tempo e aos 11 minutos do segundo tempo, o atacante Catarina, brilhantemente, marcou dois gols, sendo o primeiro um chutão de fora da área e o segundo num belo gol de bicicleta.

No segundo tempo, o alviverde pouco se impôs e o Dorense começou a gostar da partida e a buscar reverter o resultado negativo. Tanto que aos 23 do segundo tempo, JK, no centro da área, mandou a bola para o fundo da rede, numa jogada iniciada pelo Tatá. Quatro minutos depois, o mesmo JK marcou o gol de empate com um chutão de fora da área.

Com o empate, o Lagarto FC perdeu diversas oportunidades de gol e alguns atletas do Dorense e do Lagarto se estranharam, um deles saiu machucado e nem os sete minutos de acréscimo foram suficientes para uma das equipes sair vitoriosa. Ao final, os atletas alviverde ainda foram reclamar com o árbitro. Sem sucesso.

No próximo domingo (18), o Lagarto FC enfrentará o Frei Paulistano, no município de Frei Paulo. Na ocasião, o alviverde entrará em campo necessitando da vitória para não descer para o popular Grupo da Morte.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.