Última Hora

Nordestão Sub-20: Confiança perde para o CRB e cai para a lanterna do grupo C

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Confiança segue sem vencer na Copa do Nordeste Sub-20 e se complica (Crédito: Globoesporte AL)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

A equipe sub-20 do Confiança segue sem vencer na Copa do Nordeste da categoria. Na tarde de segunda-feira, 12, o time comandado por Edmilson Santos perdeu para o CRB-AL por 3 a 1 no Rei Pelé, em Maceió-AL, pela terceira rodada do grupo C da competição, última rodada do turno.

O CRB abriu o placar com Darlisson, aos 33 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Dragãozinho empatou aos cinco com Vander, mas deixou os alagoanos ficarem em vantagem com gol de Elói, aos nove minutos: 2 a 1. Aos 18, os regatianos decretaram a vitória, a primeira na competição, com Petros: 3 a 1.

Com o resultado, as equipes trocaram de posição no grupo C: o Confiança, que ainda não venceu, caiu para a lanterna com apenas um ponto conquistado. Com a primeira vitória, o CRB é o terceiro colocado com três pontos. A chave tem ainda o líder Bahia com sete pontos e o Vitória com cinco.

CRB e Confiança voltam a se enfrentar no domingo, 18, às 15h (horário local), no Estádio Sabino Ribeiro, casa do time proletário, em Aracaju-SE. O duelo será válido pela quarta rodada (início do returno) da Copa do Nordeste Sub-20. Quem vencer, continua com o sonho de ir às semifinais da Copa.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.