Última Hora

Novo zagueiro proletário é um cara polêmico e já chegou a abandonar o futebol

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Vitor Pio, ou Vitor Maluco, já chegou a pendurar as chuteiras (Crédito: Globoesporte)

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

A diretoria do Confiança anunciou, na quinta-feira, 7, o zagueiro Vitor Pio como mais um reforço para a equipe visando a temporada 2018. O jogador tem 33 anos e é natural de Mineiros-GO.

Apesar do vasto currículo como jogador, com passagens por Vila Nova-GO e Fortaleza, Vitor é um cara polêmico: já foi dispensado pelo Vila Nova, é um jogador um pouco temperamental e é conhecido pela imprensa goiana de “Vitor Maluco”.

Vitor já chegou a abandonar o futebol, como explica o blog “Esporte com critério”, de Goiás: “Ele chegou a abandonar o futebol, mas os dirigentes colorados foram a Mineiros para convencer ele a voltar a jogar”, diz a matéria publicada em 2014.

Vitor é um jogador de cabeça quente. De acordo com o site “O Popular”, ele já tomou decisões precipitadas dentro e fora de campo.

Em 2014, ano em que foi dispensado do Vila Nova-GO – na época, o time estava na penúltima posição da Série B do Brasileiro – o zagueiro revelou ao Portal 730, de Goiânia, que os bastidores do clube estavam de pernas para o ar: “Os salários estão atrasados em dois meses e ninguém dá uma mínima satisfação. Isso prejudica demais o time em campo, mas todos os jogadores são profissionais e nunca ameaçaram deixar o Vila na mão”.

Mas, em 2015, quando retornou ao Vila Nova, o site “O Popular” estampou o seguinte título sobre o jogador: “Zagueiro pede perdão à torcida e quer ser ídolo”. Para o mesmo site goiano, Vitor garantiu: “Aquele Vitor louco, que muita gente falava, morreu”.

Será mesmo?

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.