Última Hora

Obras nos dois campos do Estádio João Hora já foram iniciadas

Por: fabio - March 10, 2016

Estão previstas também reformas nos vestiários, nas cabines de rádio e melhoria das arquibancadas. A instalação dos refletores ainda será iniciada

Por Aracaju, SE

No bairro Siqueira Campos, as reformas no estádio João Hora de Oliveira seguem a todo vapor. Toda grama antiga já foi retirada do campo auxiliar. Agora é a fase dos preparativos para plantar a grama doada em uma campanha recente com os torcedores, que continua porque ainda falta pouco mais de dois mil metros.

João Hora; reforma; campo (Foto: Gleyson Prado)Campo principal está sendo preparado para receber novo gramado em breve (Foto: Gleyson Prado)

A empresa que fará a reforma no campo principal já iniciou os trabalhos para receber o novo gramado. Estão previstas também outras obras nos vestiários, nas cabines de rádio e melhoria das arquibancadas. Quanto à iluminação, o Sergipe ainda aguarda a empresa que fará a instalação dos refletores. A previsão para o alvirrubro jogar em casa no Campeonato Sergipano é no final do mês de março, já com todas as obras concluídas.

João Hora; reforma; campo auxiliar (Foto: Gleyson Prado)Campo auxiliar já recebe gramado doado por torcedores em campanha recente (Foto: Gleyson Prado)

 

Outras Categorias:
fabio
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.