Última Hora

Otimista, Danillo Bala pretende voltar aos treinos físicos já na próxima semana

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Sergipano do Campinense ficará de molho no DM rubro negro nas próximas rodadas da Série D (Crédito: Globoesporte PB)

Caso confirme a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense poderá ter uma novidade em campo: o atacante Danillo Bala, que fraturou a clavícula no último domingo, em jogo contra o Flamengo de Arcoverde. O jogador passou por procedimento cirúrgico na última segunda-feira e, segundo o chefe do Departamento Médico raposeiro, Fábio Gondim, tem previsão de retorno daqui a 30 dias. Otimista pela recuperação em tempo hábil, Danillo Bala pretende voltar aos treinos físicos já na próxima semana.

O atacante rubro-negro não vai ficar de molho durante todo o período de recuperação. O jogador garantiu que está focado em conseguir o acesso para o Campinense e promete se dedicar para estar à disposição da comissão técnica raposeira o quanto antes.

– A cirurgia deu tudo certo. Estou bem e já movimentando o braço. Agora é focar na recuperação para voltar o mais rápido possível para que, até o mata-mata, eu já esteja 100%. O médico falou que, como ele usou um pino platinado, a minha recuperação seria 50% mais rápida: em torno de 30 a 35 dias. Estou confiante na recuperação e, na próxima semana, já começo na parte física: tirar a tipoia e começar a correr. E, na terceira semana, já terei o contato ombro a ombro para voltar às condições de jogo – afirmou o atacante raposeiro.

O atacante deve voltar aos gramados durante a primeira fase de mata-mata da competição, isso se o próprio Danilo se recuperar a tempo e o rubro negro alcançar resultados positivos nos próximos jogos. Fora de combate, o jogador assiste o Campinense receber o Flamengo de Arcoverde no próximo domingo, às 16h, em Campina Grande. A partida é válida pela quarta rodada da Série D.

Fonte: Globoesporte PB

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.