Última Hora

Pela Série D, Itabaiana deixa escapar a classificação em casa

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Itabaiana fica no empate e adia classificação para a fase final da Série D (Crédito: Wendell Rezende/AOI)

 Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

O Itabaiana ficou no empate em 1 a 1 com o Juazeirense-BA, na noite desta segunda-feira, 3, em jogo realizado no Mendonção, em Itabaiana, pela penúltima rodada do grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os gols aconteceram no segundo tempo. O Tricolor da Serra abriu o placar aos três minutos com Luiz Paulo, de cabeça. Aos 24, William empatou o jogo para o Juazeirense.

Com o empate, o Itabaiana assume a liderança isolada da chave com 10 pontos, enquanto que o time de Juazeiro é o terceiro colocado com oito pontos.

Se o campeonato terminasse hoje, Itabaiana e Aparecidense-GO estariam classificados para a próxima fase da competição nacional.

Na última rodada, o Itabaiana precisa de um simples empate para avançar às quartas-de-final da Série D: no domingo, 9, o time de Ferreira enfrenta o Aparecidense-GO, vice-líder do grupo A9 com nove pontos. O jogo acontece no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO.

No mesmo dia e horário, o Juazeirense encara o Interporto-TO no Adauto Moraes, em Juazeiro-BA. Para se classificar, o Cancão precisa vencer e torcer por, pelo menos, um empate no jogo Aparecidense x Itabaiana. O lanterna Interporto, com apenas um ponto, apenas cumpre tabela.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.