Capa » Classificação » Pelos Juniores, Confiança vence Boca Junior por 2 a 1

Pelos Juniores, Confiança vence Boca Junior por 2 a 1

Confiança vence Boca Junior por 2 a 1 no Sabino Ribeiro

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

Em jogo atrasado da oitava rodada do Campeonato Sergipano de Juniores, o Confiança venceu, na tarde desta sexta-feira, 4, o Boca Junior por 2 a 1 no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju.

Rafa Marcos e Madureira marcaram para o Confiança, deixando o placar em 2 a 0. Lucas fez o gol de honra do Boca Junior, time que nutria esperanças por uma vaga na Copa São Paulo de Juniores em 2018.

Com o resultado, o Confiança ficou com os mesmos nove pontos do Boca Junior na tabela de classificação. E, curiosamente, as equipes possuem as mesmas pontuações nos três primeiros quesitos de desempate: número de vitórias (3×3), saldo de gols (-4x-4) e gols marcados (8×8).

O quesito “vantagem no confronto direto entre duas equipes/associações na fase em disputa” fez com que o Confiança ficasse na frente do adversário na classificação. Mas ambos morreram abraçados na chance de buscar a terceira vaga na Copinha.

As equipes terão pouco tempo de descanso. No domingo, 6, às 15h, o Confiança visita o Botafogo, no Geraldão, em Cristinápolis; enquanto o Boca Junior, em casa, enfrenta o Frei Paulistano, no Francão, em Estância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*