Última Hora

Pombo sem Asa

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

waschington nascimento

Washington Nascimento

 

Quarta rodada de gols e apagões

Uma quarta rodada de muitos gols foi realizada na tarde/noite de ontem. Estanciano 3 a 2 Canindé, Confiança 2 a 2 Lagarto e Itabaiana 2 a 1 Coritiba.

O Sergipe não jogou, mas ganhou o Olímpico por WO e garantiu três pontos e três gols no saldo. Já Socorrense e Amadense não jogaram porque faltou energia no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro.

O destaque da rodada ficou por conta do Confiança que jogando em casa correu atrás do placar por duas vezes para empatar com o Lagarto, que saiu na frente do placar. O Confiança empatou. O Lagarto ampliou e o Dragão voltou a empatar. Os velhinhos do Lagarto fizeram a festa na defensiva do Dragão.

No presidente Médici, depois do apagão, o Itabaiana saiu na frente, fez dois a zero. No fizinho do segundo tempo o Coritiba diminuiu e ainda teve um gol anulado pela arbitragem.

Enquanto isso, depois de uma verdadeira maratona de ônibus para chegar ao Andrezão, o Estanciano fez o dever de casa, e venceu o Canindé.

Foi numa partida cheia de emoções. Primeiro o Canindé saiu na frente com pênalti defendido e convertido no rebote, aos quarenta e um. Aos quarenta e cinco, o Canarinho empatou. No segundo tempo o Estanciano virou o jogo com gols aos quarenta e quarenta e três – isso sem contar com um pênalti não convertido. Aos quarenta e cinco o Canindé diminuiu.

Com os resultados, os jogos não realizados e a perda de mais três pontos pelo Canindé no Tapetão, a classificação manteve o Sergipe em primeiro, agora com doze pontos; o Confiança em segundo com dez pontos; Itabaiana e Estanciano, respectivamente no terceiro e quarto lugar, com nove pontos cada; em quinto vem o Lagarto, com cinco pontos; o Coritiba vem em sexto, com quatro pontos; o Socorrense com três pontos, vem em sétimo. Canindé, Amadense e Olímpico, vêm pela ordem, em oitavo, nono e décimo colocados.

A Federação vai ter que arranjar uma nova data para marcar uma nova partida entre Socorrense e Amadense, que poderia ser logo nesta quinta-feira porque não teria problemas de segurança por ser antes do carnaval e a polícia ainda não deslocou seu efetivo para os vários gritos que serão realizados pelo interior do Estado.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.