Última Hora

Pombo sem Asa

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

waschington nascimento

Washington Nascimento

De virada é mais gostoso !

Minha gente, povo meu, mais um clássico vencido pelo Confiança pelo campeonato sergipano e no presidente Médici contra o Sergipe.

O jogo morno teve Rafael fazendo o primeiro gol do jogo e enganando a torcida rubra de que desta vez o Sergipe venceria a partida.

Ai apareceu o “artilheiro” Everton que fez dois gols e aplicou o famoso vira-vira do futebol.

Com muitas mudanças no time, o Sergipe continua devendo para sua torcida. Os números mostram um bom posicionamento na tabela. Mas quem vem acompanhando os jogos também tem notado a descida de produção do time rubro.

Diferente do Confiança que a cada partida mostra evolução, regularidade e a chegada de jogadores que vieram para a titularidade, como sempre se espera de cada reforço contratado, vem mostrando que o técnico Gilberto Nascimento está seguramente pavimentando com segurança e tranqüilidade a rodovia que leva ao título.

Nos demais jogos, o Estanciano lutou muito, mas venceu ao Coritiba por 1 a 0 e manteve-se no terceiro lugar.

O Lagarto recebeu o Itabaiana no Paulo Barreto e venceu por 1 a 0. A terceira partida do time sob o comando de Luiz Pondé com um excelente retrospecto: dois empates contra Confiança e Sergipe e uma vitoria sobre o Tricolor da Serra – não perdeu para os “gigantes”.

Socorrense fez o dever de casa e goleou o Canindé por 4 a 1. O Amadense recebeu WO do Olímpico e conseguiu seus primeiros três pontos na segunda fase do campeonato.

Finalizada a 15ª rodada e o que se vê é Estanciano e Confiança garantidos no cruzamento olímpico, o Sergipe faltando pouco e o Itabaiana vendo o Socorrense cada vez mais se distanciando e tomando-lhe a quarta vaga.

O Lagarto mais uma vez mostrou que Luiz Pondé conseguiu dar objetivo ao grupo e começa realmente a definir sua continuidade na primeira divisão. Enquanto isso, Amadense, Canindé e Coritiba lutam palmo a palmo para se afastar da incomoda companhia do Olímpico na segunda divisão.

Com um público de 1.908 pagantes para uma renda de $R 38.580,00, o Timão Proletário venceu mais um Derby e junto com a diretoria, comissão técnica e sua enorme e esfuziante torcida, comemoraram dignamente os 78 anos de fundação.

Festa completa nas hostes proletárias. Aniversário e vitória sobre seu mais ferrenho adversário. E para ficar tudo ainda mais emocionante, de virada. Festa azul e branca no campeonato sergipano.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.