Última Hora

Pombo sem Asa

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Washington 250314

Pombo Sem Asa – 22 abr 15

Washington Nascimento

 

Morrem abraçados

Minha gente, hoje começa a 5ª rodada da segunda fase do campeonato sergipano de futebol.

Às 20:15 horas na Arena Batistão com previsão de Zero Renda, o Socorrense vai pagar para jogar e enfrentará ao Lagarto. Ambos precisam desesperadamente da vitória. O Lagarto está com 3 pontos ganhos e seu ultimo jogo será no próximo domingo, quando receberá o Estanciano no estádio presidente Médici. Vencendo na noite de hoje, ficará a apenas um ponto do Estanciano. E ai todas as orações alviverdes serão para uma vitória do Confiança na noite de amanhã sobre o Estanciano, no Francão, em Estância.

Muito mais que para o Lagarto, o Socorrense precisa da vitória para continuar sonhando com uma segunda disputa de final contra o Confiança. Com apenas um ponto ganho e seis a disputar o Siri Amarelo precisa vencer sem levar gols, pois precisa tirar a vantagem de três gols a favor que tem o time canarinho. Uma missão difícil, mas não impossível.

Portanto, hoje o jogo da Arena Batistão deverá ter um minúsculo publico, mas uma grande disputa dentro das quatro linhas. No caso de um empate morrem abraçados. E quem ganha é  o Estanciano. Ficará três pontos à frente do Lagarto e cinco à frente do Socorrense. E nesse caso, com um simples empate contra o mistão do Dragão na partida de amanhã o Canarinho ficaria com a segunda vaga para a final do campeonato. Lembrando que o Confiança, com 12 pontos ganhos, já está classificado para a final.

– o –

Ontem pela Liga dos Campeões foram realizados dois grandes jogos. Na Espanha, no Camp Nou, o Barcelona confirmou seu favoritismo sobre o PSG e venceu mais uma vez. Com dois gols de Neymar, o time catalão carimbou o passaporte para a próxima fase.

Na Alemanha, na Allianz Arena, o Bayern de Munique atropelou o Porto e o goleou impiedosamente por 6 a 1.

– o –

Torcida do Estanciano prepara grande festa para o jogo de amanhã no Francão. Em jogo que será televisionado, a torcida canarinha quer deixar sua marca para a história das melhores e mais aguerridas torcidas. O verde e amarelo vai colorir o Francão e empurrar o time para uma vitória que lhe daria a classificação antecipada para ultima fase do Sergipão 2015.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.