Última Hora

Por decisão unânime, clube e árbitro são absolvidos pelo TJD/SE

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Clube e árbitro são absolvidos pelo TJD-SE (Crédito: Divulgação)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

O Club Sportivo Sergipe e o árbitro Jackson Ribeiro Sobrinho foram absolvidos pela Segunda Comissão Disciplinar do TJD na noite de terça-feira, 6, por suposta infração cometida pelo clube no clássico contra o Confiança, realizado em 18 de fevereiro, válido pela sétima rodada do Campeonato Sergipano de Futebol Sub-19.

Os auditores analisaram o processo cuja denuncia era de que o Club Sportivo Sergipe tinha realizado sete substituições no clássico. Na análise da súmula, notou-se que o Sergipe tinha feito as sete substituições, sendo que dois jogadores estiveram em campo duas vezes.

A advogada do árbitro, Dra. Danielle Campos, que também defende a Associação de Árbitros de Sergipe, apresentou o parecer de Jackson Ribeiro Sobrinho retificando a súmula. O presidente do Sergipe, Laílson Melo, foi o advogado do clube na denúncia ao qual o CSS estava sendo julgado.

Ao final, a Segunda Comissão entendeu que houve ausência de crime e acatou a retificação da súmula. Com esta decisão, os auditores decidiram por absolver tanto o Club Sportivo Sergipe como o árbitro Jackson Ribeiro Sobrinho.

Se o presidente do CS Sergipe saiu aliviado quanto à decisão, o ex-presidente do Confiança, Luiz Roberto, que estava na mesa defendendo o clube do Bairro industrial, saiu chateado quanto ao julgamento que absolveu os denunciados no processo.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.