Última Hora

Presidente do Botafogo se reúne com dono de construtora para firmar parceria

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Presidente do Botafogo, Osivânio Gonzaga vai colocar salário em dia

Com novo patrocinador, diretoria pretende quitar os salários atrasados dos jogadores e comissão técnica

 

O presidente do Botafogo de Cristinápolis, Osivânio Gonzaga, esteve reunido com o proprietário de uma construtora, nesta quarta-feira, em Aracaju, para firmar uma parceria de patrocínio.

Osivânio não quis adiantar qual empresa e o tempo de duração da parceria, mas fez questão de frisar que as negociações sendo bem adiantadas e o dinheiro do patrocínio será utilizado para pagar os salários atrasados dos jogadores e da comissão técnica.

“O primeiro dinheiro que entrar no clube servirá para quitar compromissos com os jogadores e a comissão técnica”, disse o presidente do Botafogo, ressaltando que não abre mão de pagar todas as dívidas com o elenco.

Time – O técnico Milton Fernandes realizou o primeiro coletivo da semana, onde começa a definir os titulares que vão enfrentar o Estanciano, no próximo sábado, às 15 horas, no estádio Francão, pela quarta rodada da Série A-2 do Campeonato Sergipano. O volante Lismar, expulso no jogo de ida contra o Canarinho, terá que cumprir suspensão automática.

Já o lateral-esquerdo Alexandre e o meia Diego Douglas estão se recuperando de uma contusão na perna. Os dois atletas são dúvida contra o Canarinho. Já o atacante Felipe, recuperado de uma contratura muscular, deve retornar ao time titular.

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.