Capa » Sergipe » Dois Toques » Presidente do Olímpico participa do arbitral e fala da grande final

Presidente do Olímpico participa do arbitral e fala da grande final

Fabrício Varjão, presidente do Olímpico

Por Barroso Guimarães

O presidente do Olímpico de Itabaianinha, Fabricio Varjão, esteve participando nesta sexta-feira, do arbitral da Federação Sergipana de Futebol, realizado na Câmara Municipal de Aracaju, onde os clubes aprovaram o sistema de disputa para o campeonato Sergipano de 2018.

Fabrício optou pela primeira fórmula, onde as 10 equipes jogam entre si, sistema de ida, com nove jogos. Os seis primeiros colocados participam do hexagonal, sendo que os dois últimos caem para a segunda divisão.

O presidente do Olímpico falou da satisfação em poder retornar a divisão de elite do futebol sergipano, após três anos. “Vamos fazer uma equipe competitiva, de acordo com as nossas condições financeiras, com o objetivo de buscar a classificação para o hexagonal”, disse Fabrício, ressaltando que optou pela primeira fórmula apresentada pela federação por entender que é a mais democrática, onde os clubes com menor poder de investimento, têm condições de participar do hexagonal e quem sabe chegar a grande decisão.

Final – E por falar em final, o Olímpico enfrenta o Socorrense, neste domingo, no Estádio Souzão, em Itabaianinha, pela primeira partida da decisão, onde vai apontar quem será o campeão da segunda divisão. As duas equipes já conseguiram acesso a primeira divisão. O segundo confronto será realizado em Socorro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*