Última Hora

Presidente retorna às atividades visando o estadual e a Copa do Nordeste

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Milton Dantas retorna às atividades na FSF e traça planejamentos para o estadual e Copa do Nordeste (Crédito: Divulgação)

Por: Rômulo Oliveira/Redação Futebol Sergipano

Após passar uma semana fora de Sergipe em busca de parcerias para o futebol sergipano, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, voltou ao batente na entidade que organiza o futebol sergipano.

De imediato, Milton já realizou uma reunião com o Departamento de Competições para os últimos ajustes no regulamento do Sergipão de 2019, que terá na primeira rodada o clássico Confiança x Sergipe. Além disso, o presidente definiu a logística das finais do Campeonato Sergipano Feminino, entre Real Sergipe x Canindé, e da Copa do Nordeste Sub-20, que terá as semifinais e final sendo realizadas na capital Aracaju nos dias 6 e 8 de dezembro.

O troféu que será entregue ao campeão do CN Sub-20 já está na sede da FSF. Nos próximos dias, a taça será exposta em alguns pontos da capital sergipana e o torcedor poderá observar e fazer um registro ao lado dela. O primeiro ponto será o Shopping do Dragão, localizado na Avenida Pedro Calazans, no. 702, bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

Em seguida, Milton Dantas recebeu, em seu gabinete, o presidente do Guarany de Porto da Folha, Roberto Rodrigues, o “Robertinho”, e o advogado Renan Félix. Na reunião, os dirigentes debateram a situação do Galo do Sertão, que tem problemas: não poderá mandar os jogos em Porto da Folha, em virtude de problemas com o gramado, e ainda aguarda posicionamento da prefeitura para iniciar os trabalhos visando o estadual. Mas, em nota, a FSF confirma que o Guarany vai participar do Campeonato Sergipano.

PARCERIAS
Durante a semana em que esteve fora da FSF, o presidente Milton Dantas esteve reunido com diversos políticos e empresários de diversos segmentos visando buscar parcerias para o futebol sergipano.

A primeira reunião foi com o deputado federal Marcus Vicente (PP-ES), vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O deputado é um dos líderes da CBF em Brasília e já foi presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo. O encontro aconteceu na Câmara dos Deputados, em Brasília, capital federal.

Outra reunião de muita importância foi com o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Nelson Antônio de Souza, e o deputado federal André Moura. No encontro na sede da CEF, em Brasília, o presidente da FSF apresentou um demonstrativo do Campeonato Sergipano de 2019, além de realizar a prestação de contas dos recursos aplicados no futebol sergipano referente ao patrocínio da Caixa em 2019.

Com informações da FSF

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.