Última Hora

Primeira rodada da Copa dos Radialistas teve 53 gols

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Radialista e jornalista Macedo Filho foi homenageado pelo Sindicato dos Radialistas

A Copa dos Radialistas “Macêdo Filho”, teve inicio no último sábado com uma rodada com bastantes gols. 53 gols foram marcados nos jogos realizados no “Camisa 10” do bairro Santo Antônio.
Segundo o diretor de esporte do Sindicato dos Radialistas José Carlos Negaço, a rodada transcorreu normalmente com todas as equipes participantes marcando presença.
A 1ª rodada da Copa teve os seguintes resultados: TV Atalaia 7×4 Alunos do Senac; TV Câmara 1 x 7 TV Aperipê; Ilha FM 5×0 Sel. de De Estância; Sel. Itabaiana 7×2 Xodó FM; Rádio Jornal 3×3 Fans FM; Sel. Lagarto 14×1 ACDS.
A próxima rodada será realizada no próximo sábado no mesmo local, com as mesmas equipes se enfrentando e decidindo a classificação. Veja abaixo fotos do evento e a tabela com o resultados dos jogos e a próxima rodada. A arbitragem ficaram por contos de Fabiano Tavares Dória e Ricardo Rogério, por sinal muito boa.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.