Última Hora

Ramalho renova com o Sergipe e será emprestado ao ASA-AL

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Volante Ramalho é reforço do Sergipe para 2018 (Crédito: Arapiraca 7 segundos)

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

O desejo do Confiança de ter o volante Ramalho, do arquirrival Sergipe, foi por água abaixo. Na tarde desta sexta-feira, 30, o jogador de 37 anos renovou contrato com o Mais Querido com a opção de assumir um cargo no clube quando se aposentar. Como o Sergipe só volta no próximo ano, o clube emprestou o jogador ao ASA-AL, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C.

“Renovei com o Sergipe graças a Ari Resende, Reinaldo Moura e Lailson Melo, que são pessoas muito sérias e querem o bem do clube. E eles têm um projeto interessante para o Sergipe, foi isso que me motivou a continuar aqui. Há a intenção também de, quando eu encerrar minha carreira, assumir um cargo no clube”, afirmou o volante, que chegou no João Hora em novembro de 2016.

José Ramalho Carvalho de Freitas é potiguar de Natal e tem 1,86m. No currículo, o atleta coleciona passagens por Corinthians, Bahia, Sport, São Caetano, Fortaleza, Vitória, Goiás, Atlético-GO e Criciúma. No São Paulo, Ramalho foi campeão brasileiro em 2006 e disputou a Libertadores da América. No Santo André, foi campeão da Copa do Brasil em cima do Flamengo.

Antes de vir para o Sergipe, Ramalho estava no ASA, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C 2016. E o volante pode virar opção para o técnico Marcelo Villar na nona rodada da Série C, quando a equipe arapiraquense enfrenta o Confiança na Arena Batistão, em Aracaju. O duelo contra a equipe proletária acontece na segunda-feira, 10 de julho, às 20h30.

Com informações do Globoesporte.com

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.