Última Hora

Reforços pintando no Sergipe

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Lateral-direito Austo Potiguar
Foto: Barroso Guimarães

Por Adel Ribeiro
Dois reforços apresentados nesta semana, seguem treinando com o grupo do campeão sergipano deste ano. Augusto Potiguar e Fabinho Cambalhota foram as novidades da semana visando a estreia no Brasileiro da Série D.
 
Os entendimentos vem fortalecendo os ajuste no elenco alvirrubro antes da estreia na quarta divisão brasileira. Os colorados contam com dois bons nomes vindos do Olímpico de Itabaianinha. O atacante Cambalhota é um velho conhecido da diretoria rubra e goza de um bom relacionamento, já o ala direita Augusto Potiguar, considerado pela cronica esportiva como o melhor na posição despertou interesse.
 
Em rede social o atacante mostrou felicidade ao retornar a “velha” casa. “Feliz por está de volta ao Sergipe depois de cinco anos. Vou dar sempre o meu melhor por onde passar e prometo dá sempre meu sangue por esse clube”, disse Fabinho Cambalhota.
 
Fica
 
Outra novidade foi a dispensa do treinador Elias Borges e a manutenção do coordenador técnico Edmilson Silva numa nova função, a de treinador. O escolhido pela diretoria do clube do João Hora para desenvolver a função de treinador terá pela frente o ASA-AL na estreia do Brasileiro da Série D.
Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.