Capa » Sergipe » Dois Toques » Reinaldo Moura reclama da falta de apoio

Reinaldo Moura reclama da falta de apoio

Reinaldo Moura

“Depois não venham me cobrar”, desabafa Reinaldo sobre pouco auxílio no Sergipe

Conselheiro rubro afirma que tem “uma ou duas pessoas ajudando” no planejamento da temporada 2018. Ele também ressaltou que o time vai usar vários atletas da base.

– Estou mais só do que você imagina. Tenho uma ou duas pessoas me ajudando e mais ninguém, acreditando no apoio da torcida. Depois não venham me cobrar nada. Ah, traga Grampola, traga não sei quem. Vou fazer o que o Sergipe pode contratar e pagar. Ou então dizem: “traga que a gente paga”. Não vou fazer isso. Só farei o que estiver ao meu alcance – desabafou Reinaldo Moura.

“O Sergipe não morreu, não acabou, não parou, o Sergipe está vivo! Claro que hoje o time não tem quase nenhum recurso, mas estamos correndo atrás para buscar uma boa quantidade para fazer uma boa campanha na próxima temporada”, afirmou o conselheiro rubro.

– Conversei com Caio e estamos esperando a chegada do novo treinador. Devem subir uns oito ou nove jogadores da base para o profissional. Se mostrar trabalho, joga. Não é só colocar no time principal e pronto, tem que fazer por onde. Porque se no primeiro jogo tiver só meninos da base e perderem o jogo, vão me xingar. Então precisamos mesclar entre a juventude e a experiência de atletas – explicou Reinaldo Moura.

Fonte: Texto extraído do face

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*