Última Hora

Renato Maceió e Douglas não fazem mais parte do Itabaiana

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Atacante Douglas não é mais jogador do Tricolor (Crédito: Globoesporte SE)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

Com informações do Globoesporte SE

Mal chegou e o técnico recém-contratado do Itabaiana, Vinícius Saldanha, começa a perder jogadores do elenco. Nesta terça-feira, 1º, a diretoria tricolor informou que o meia-atacante Renato Maceió e o atacante Douglas não fazem mais parte do da equipe.

Segundo o diretor do clube, Matheus Tavares, o vinculo dos jogadores encerraram e não houve renovação de contrato. Matheus completa, via Facebook, que a diretoria não tem intenção de realizar reforços para repor as perdas. “Difícil contratar agora pra 2, 4, 6 jogos. Não sabemos”.

Douglas foi anunciado como reforço do Tremendão em dezembro do ano passado. Ele tem passagens por Grêmio, Sampaio Corrêa, Criciúma, América-MG e atuou no futebol português em dois times: Beira Mar e Vitória de Guimarães. Antes de chegar ao Itabaiana, Renato defendeu as camisas do Anápolis-GO e do Villa Nova-MG.

Meia-atacante Renato Maceió não é mais jogador do Tricolor da Serra (Crédito: Globoesporte SE)

Renato Maceió veio do 7 de Setembro de Pernambuco. Como profissional, chegou a atuar pelo Santos, além de União Barbarense. Na base, vestiu a camisa de outros dois gigantes do futebol brasileiro: Flamengo e Internacional.

MATA-MATA
O Itabaiana entra em campo neste domingo, 3, às 17h, para enfrentar o Campinense-PB pelo primeiro mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida, que marca a estreia do técnico Vinícius Saldanha no comando do Tricolor da Serra, será no Mendonção, em Itabaiana.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.