Última Hora

Salgueiro tem problema para pegar o Dragão

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O Salgueiro está se preparando para enfrentar o Confiança, na próxima segunda-feira, no Estádio Cornélio de Barros, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O meio-campista Peu, com o terceiro cartão amarelo não enfrenta o Dragão.

O técnico Sérgio China comanda na tarde festa terça-feira, um treino técnico tático, onde começa a definir o time que enfrenta o Dragão. Para o lugar de Peu, Bruno Menezes é um dos cotados para assumir a vaga, mas tem outros jogadores correndo por fora.

Sérgio China afirmou que o Carcará precisa melhorar o poder ofensivo para subir na tabela de classificação. O time marcou sete gols, em compensação tomou 10, um saldo negativo de três gols, com um aproveitamento de apenas 42,3%. Os principais artilheiros do time são Emerson e William Lira, com dois gols cada. Os outros gols foram marcados por Dadá Belmonte e Erickys Junior.

O Carcará vem de um empate em 0 a 0 contra o Botafogo fora de casa, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Com o resultado, o time está na sexta colocação, com 13 pontos, com três vitória e quatro empates.

Nesta quarta-feira, Sérgio China comanda o primeiro coletivo da semana, no estádio Cornèlio de Barros. Ele deve colocar em campo: Mondragon, Mauricio, Iuri, Alexon e Marlon; Emerson, Michel, Bruno Menezes e Marcos Vinicius; William Lira e Dadá.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.