Última Hora

Secretário Antônio Hora prestigia final da I Copa Governador do Estado em Simão Dias

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O secretário de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude, Antônio Hora Filho, prestigiou na manhã deste domingo 12, na cidade de Simão Dias, do encerramento da I Copa Governador do Estado, competição promovida e organizada pelo Mario Rocha, presidente do Independente de Simão Dias, equipe que participará do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão e teve como objetivo, promover e incentivar o desenvolvimento do esporte naquela cidade.

A I Copa Governador do Estado contou com a participação de 16 equipes. Ao longo da competição, as equipes do Real Simão Dias e Amigos de Simão Dias chegaram à grande final com vitória de 2×0 para equipe de “Os Amigos de Simão Dias”, que dessa forma conquistou o troféu Governador do Estado. A competição teve uma premiação total de R$ 15 mil com o campeão levando R 3 mil.

Os jogos foram realizados no estádio estadual de Simão Dias e a competição contou com total apoio da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (Seel), na distribuição de bolas e uniformes completos, para todas as equipes participantes e especialmente a premiação, através de troféus e medalhas para as equipes vencedoras.

– Mesmo sendo Dia dos Pais, a partida final foi bastante prestigiada, com a presença significante do público local, vibrando e torcendo pelas equipes das suas preferências. A Seel se fez presente, prestigiando mais um evento esportivo no nosso estado – disse o secretário Antônio Hora.

 

O organizador Mário Rocha agradeceu os apoios recebidos e a presença do secretário na solenidade de encerramento da I Copa Governador do Estado.

– Temos que agradecer primeiramente ao secretário Antônio Hora, pelo total apoio à competição. Agradecemos também ao presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas. A esses dois, devemos dar toda a logística e apoio como doação de troféus e liberação da arbitragem. Agradecemos especialmente ao Governador Belivaldo Chagas, a quem nós homenageamos com o seu nome – disse Marcos Rocha, organizador da competição.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.