Capa » Sergipe » Dois Toques » SERGIPANOS NA ESCALA DO BRASILEIRO DA SÉRIE D

SERGIPANOS NA ESCALA DO BRASILEIRO DA SÉRIE D

Por Adel Ribeiro

A Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol escalou os sergipanos Michael Vinícius Freitas e Claudianor dos Santos Júnior, para atuarem em jogos do Brasileiro da Série D.
No encontro envolvendo River(PI) e Maranhão(MA), foi designado o central Michael Vinícius de Freitas. Rogério Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista Sousa, ambos do Piauí, serão os assistentes. O jogo acontece na tarde do próximo domingo (18).
O outro sergipano na escala nacional é Claudianor do Santos Júnior, que na segunda-feira (19), às 19:30, comandará a partida entre Aparecidense (GO) e 7 de Setembro (MS). Os goianos Adailton Fernando Menezes e Tiago Gomes Silva, completam na formação do trio.
Itabaiana x  Campinense – Etelvino Mendonça
 
O alagoano José Ricardo V. Laranjeiras comandará o encontro da serra e contará com a colaboração dos assistentes sergipanos Daniel Vidal Pimentel e Wendel Augusto Lino. Eduardo de Santana Nunes ficará na regra três.
 
América/RN x Sergipe – Arena das Dunas
Diego da Silva, do Piauí, vai apitar o jogo da Arena das Dunas. Para auxiliar o trabalho, a CONAF designou nos potiguares Francisco Jailson Fernandes Silva e Ruan Neres Souza Queiroz. O jogo inicia às 16:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*