Capa » Sergipe » Sergipe conquista a primeira vitória e segue na briga

Sergipe conquista a primeira vitória e segue na briga

 materia-copa-brasil11122013
As sergipanas venceram as cearenses por 1×0

 

A Seleção Sergipana, que foi goleada na estréia para o Distrito Federal por 4×0, conseguiu a reabilitação na segunda rodada, nesta terça-feira 10 e continua na briga pela classificação, para as quartas de final da Copa Brasil Escolar de Futebol Feminino, que se disputa em Aracaju, com a participação de 12 seleções estaduais.

Nesta terça-feira 10, as meninas comandadas pelo professor Ubaldino  entraram em campo com uma postura diferente, com mais técnica e vibração. Apesar das dificuldades, as sergipanas venceram as cearenses por 1×0. O gol das anfitriãs foi assinalado por Aparecida dos Santos.

Com essa vitória, Sergipe soma os três primeiros pontos na tabela de classificação, assume a terceira posição e entra definitivamente na briga pela vaga. Pernambuco lidera o Grupo A com 6 pontos ganhos. Distrito Federal vem na segunda posição com 3 pontos, mesma pontuação da Seleção Sergipana, que perde a segunda posição pelo saldo de gols.

Demais resultados – A segunda rodada ainda apresentou os seguintes resultados: pelo Grupo A, Minas Gerais venceu Pará por 1×0, Espírito Santo fez 3×0 em Alagoas, enquanto São Paulo fez 2×1 em Santa Catarina.

Pelo Grupo B, além de Sergipe 1×0 Ceará, Pernambuco fez 3×0 no  Distrito Federal e Rio de Janeiro venceu Goiás por 1×0.
A liderança do Grupo A é de Pernambuco com seis pontos ganhos, seguido de Distrito Federal e Sergipe com três pontos. Ceará é o lanterna, com zero ponto. No Grupo B, a liderança é de Minas Gerais com seis pontos. Pará e Espírito Santo tem três pontos, enquanto Rio de Janeiro com quatro pontos lidera o Grupo C, seguido de Goiás e São Paulo com três e Santa Catarina com um ponto.

A rodada desta quarta-feira 11 marca para o Anchietão, Minas Gerais x Alagoas, Pará x Espírito Santo e Rio de Janeiro x São Paulo. Na Unit jogam Sergipe x Pernambuco, Ceará x Distrito Federal e Goiás x Santa Catarina.

Fonte: Ascom Seel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*