Capa » Entrevistas » Sergipe derrota Socorrense e mantém 100% de aproveitamento

Sergipe derrota Socorrense e mantém 100% de aproveitamento

O Sergipe venceu de virada o Socorrense por 2 a 1, no Batistão, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. O time siri abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, após uma roubada de bola de Joelton, que serviu Bruninho, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Os rubros tomaram o gol, no momento em que dominava, com mais posse de bola. Mas o empate não demorou muito para acontecer. Aos 28 minutos, após vacilo do bloco defensivo, o lateral-esquerdo Marinho Donizete, na pequena área, chutou sem defesa para o goleiro Emanuel.

No segundo tempo, o Sergipe partiu para o campo do ataque. Aos 30 minutos, boa jogada de Denis, a bola sobrou para Lucas Dantas que não perdoou e mandou para o fundo das redes.

Com a vitória, o Sergipe soma seis pontos em dois jogos. Já o Socorrense acumula a segunda derrota consecutiva e permance na zona de rebaixamento.

Árbitro: Diego da Silva
Assistente 1: Aílton Farias Silva
Assistente 2: Raphael Nunes

Sergipe: Jean, Rhuan, Cláudio Baiano, Heverton e Marinho Donizete; Brendon, Carlinhos (Diego Paulista), Ramalho e Da Silva (Léo); Lucas Dantas e Rodney (Denis).

Técnico: Elias Borges

Emanuel, Carioca, Ladson, Serginho e Tetê (Luiz Fernando); Arouca, Muribeca (John), Max (Rodrigo) e Joelton; Bruninho e Mano.

Técnico: Edilson Santos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*