Última Hora

Sergipe empata amistoso contra o Coruripe

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O Coruripe realizou na tarde desta sábado 30, o seu primeiro amistoso preparatório para o Campeonato Alagoano 2019. O Hulk das Alagoas enfrentou o Sergipe e empatou por 1 x 1 em partida que aconteceu no estádio Erinaldo Carvalho na cidade de Pirambu no Litoral Norte sergipano.

O jogo

O Hulk Alagoano começo o jogo dominando as ações e obrigando o goleiro Ferreira a ficar atento aos chutes de Palinha que acertou um “petardo” de fora área e depois acertou a trave em cobrança de falta aos 9 minutos. Aos 20 minutos Etinho raspou de cabeça e Filipe André cabeceou com perigo por cima da mata.

A partir daí o jogo passou a ser bem disputado com chances para os dois lados, mais a melhor oportunidade dos sergipanos foi com o atacante Elton que aos 25min chutou forte cruzado e a bola passou com perigo pela mata defendida por Alexandre. Aos 40’ Juliano sofreu pênalti e Etinho converteu abrindo o placar que encerraria o primeiro tempo. Coruripe 1 X 0 Sergipe.

Segundo tempo

Para o início do segundo tempo o técnico Elenilson Santos que já havia substituído Edson Veneno, por contusão, por Vinícius Cruz, fez apenas três substituições, trocou o zagueiro Moisés Potiguar por Anderson, o lateral direito Pinheirinho por Renato e o atacante Filipe André por Lourinho, no decorrer da segunda etapa fez todas as demais.

Já o técnico Luizinho Vieira do Sergipe trocou os 11 jogadores colocando o time considerado titular para a segunda etapa. As mudanças não alteraram a forma de atuação nem a vontade das duas equipes.  O time alagoano foi em busca do gol quando aos 7 minutos Palhinha chutou forte muito próximo do poste direito do goleiro Jonathas dando um susto na torcida sergipana.

A partir dos 8 minutos o Zagueiro Carlos Alexandre perdeu o que seria o gol do empate e aos 15 minutos novamente cabeceou para a defesa de Alexandre. Aos 40 minutos o atacante Ivan tocou por cobertura e a bola cobriu o goleiro e caprichosamente saiu pela linha de fundo. O gol de empate só saiu aos 45 minutos quando numa desatenção de Renato e do goleiro Enaldo que substituiu Alexandre Ariel quase sem ângulo tocou rasteiro para o fundo das redes. Final de jogo Sergipe 1 X 1 Coruripe.

Times iniciais:

Sergipe: Ferreira; Vítor, Edvan, Heverton e Bruninho; Hereda, Lulinha, Natan, Eudair; Batata e Helton

Técnico: Luizinho Vieira

Coruripe: Alexandre; Pinheirinho, Moises Potiguar, Edson Veneno e Jackson Dantas; Jair Amaral, Palinha, Kiko Alagoano e Juliano; Felipe André e Etinho

Técnico: Elenilson Santos

O Sergipe visitará o Coruripe no próximo sábado 05 de janeiro, às 16h, no estádio Gerson Amaral.

Por: Ascom/AACoruripe

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.