Última Hora

Sergipe empata com ASA na estreia da Série D

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Apesar de jogar melhor os noventa minutos, o Sergipe empatou em 0 a 0 com o ASA, na tarde deste sábado, no Batistão, na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Cláudio Baiano acertou a trave do goleiro Dida, que acabou sendo um dos melhores jogadores em campo, evitando a derrota da equipe alagoana.

 

No primeiro tempo, o time rubro teve as melhores oportunidades e o ASA não conseguia encaixar o contra-ataque. No segundo tempo, com a entrada de Fabinho Cambalhota no lugar de Lulinha tornou o Sergipe ainda mais ofensivo.

O atacante Nino Guerreiro não foi feliz nas finalizações e em algumas jogadas era pilhado no impedimento.

No final do jogo, o técnico do Sergipe, Edmilson Silva. lamentou o ponto perdido em casa, enquanto que o técnico do ASA, Carlos Rabelo, disse que foi importante somar um ponto fora de casa.

 

 

Ficha técnica:

Sergipe 0x0 ASA – 21/04/2018 – Arena Batistão, Aracaju-SE

Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães-SC. Assistentes: Clair Dapper-SC e Eli Alves Sviderski-SC.

Sergipe: Jean; Rhuan, Cláudio Baiano, Carlos Alexandre e Marinho Donizete; Brendon, Ramalho, Diego Paulista (Augusto Potiguar) e Natan (Obina); Lulinha (Fabinho Cambalhota) e Nino Guerreiro. Técnico: Edmilson Silva.

ASA: Dida; Chiquinho Alagoano, Willames José, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Misso (Coutinho), Juliano (Juninho Arcanjo) e André Beleza; Nona (Jean Carlos) e Rômulo. Técnico: Carlos Rabelo

Renda: R$ 21.995,00

Público total: 1.494

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.