Última Hora

Sergipe empata com o Itabaiana e fatura título de campeão estadual

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Foto: Dienes Celestino

Sergipe e Confiança empataram em 0 a 0, na tarde deste sábado, no Batistão na decisão do Campeonato Sergipano. O time rubro ficou com título por ter a melhor campanha na competição.

No jogo de ida, no estádio Etelvino Mendonça, as duas equipes empataram em 1 a 1.

Os rubros poderiam ter vencido jogo, Aos 11 minutos, Marquinhos Sul é derrubado na área. Pênalti. Nino Guerreiro foi tentar deslocar o goleiro Andrade e chutou pra fora.

O Tricolor se projetou no campo, teve algumas oportunidades, mas o Sergipe soube administrar o resultado, conquistando merecidamente o 35º título estadual. Com o resultado, o “Mais Querido” garantiu vaga na  fase de grupos da Copa do Nordeste.

No final do jogo, o técnico do Sergipe, Elias Borges comemorou muito o título e ressaltou que no início ninguém acreditava no sucesso do time, mas graças ao trabalho de todo grupo conseguiu atingir o objetivo, com a conquista de mais um campeonato.

 

SERGIPE

Jean, Rhuan (Denis), Cláudio Baiano, Héverton e Marinho Donizete; Brendon; Diego Paulista, Ramalho e Carlinhos; Natan (Marquinhos Sul)e Nino Guerreiro (Lucas Dantas).

Técnico: Elias Borges

250

ITABAIANA

Andrade, Gustavo, Diego Bispo, Hugo e Juninho; Mica, Eduardo (Salatiel), Ratinho e Igor Alves; Paulinho Macaíba e Anderson Grafite (Douglas).

Técnico: Leandro Campos

10

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.