Última Hora

Sergipe finaliza trabalhos visando o Brasiliense

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Técnico Edmilson Silva define equipe em coletivo realizado em Aracaju(Crédito: Club Sportivo Sergipe/Facebook)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

A equipe do Sergipe finalizou, na tarde desta quinta-feira, 31, feriado de Corpus Christis, os trabalhos com bola visando a partida contra o Brasiliense, pelo jogo de ida do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo acontece no sábado, 2, às 15h30, no Abadião, em Ceilândia-DF.

Vale lembrar que o Mais Querido não fará trabalhos com bola no Distrito Federal, mesmo com a previsão de chegar na capital federal 24 horas antes do jogo.

O técnico Edmilson Silva comandou um coletivo e mostrou que a equipe terá mudanças para o jogo contra o Brasiliense. Duas são por ordem médica: o lateral-direito Rhuan e o volante Diego Paulista estão entregues ao Departamento Médico. Augusto Potiguar e Danilo Rios serão os substitutos, respectivamente.

Por outro lado, a goleada do Sergipe sobre o ASA por 4 a 2, pela última rodada da fase de grupos da Série D, fez o comandante sacar Carlos Alexandre, titular nesta Quarta Divisão, e optar por Héverton, que fará dupla com Cláudio Baiano. Marinho Donizete, que não atuou contra a equipe arapiraquense por opção médica, volta à lateral-esquerda.

Sendo assim, o Sergipe deve entrar em campo com: Jean, Augusto Potiguar, Cláudio Baiano, Héverton e Marinho Donizete; Brendon, Ramalho, Danilo Rios e Natan; William Paulista e Diogo.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.