Última Hora

Sergipe goleia Amadense e reassume a ponta do Estadual

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Foto: Dienes Celestino

Com a estreia de Nino Guerreiro, o Sergipe goleou o Amadense por 4 a 1, no Batistão, pela quinta rodada do Campeonato Estadual. Com o resultado, o time rubro reassumiu a liderança da competição, com 12 pontos. Já o time de Tobias Barreto permanece na última colocação, com apenas um ponto.

O estreante Nino Guerreiro abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo. Aos 20 minutos, Weberlan contra aumentou a vantagem rubra. Aos 38 minutos, Cristiano Alagoano cobrando pênalti diminuiu para o Amadense.

No segundo tempo, o Sergipe ampliou a vantagem aos 21 minutos com Diogo. Aos 34 minutos, Brendon acerta a trave e no rebote Léo fez 4 a 1.

O Sergipe venceu com: Jean, Rhuan, Diego Paulista, Heverton Luiz (Maxsuel) e Marinho Donizete; Brendon, Ramalho, Carilinhos (Léo) e Diogo; Nino Guerreiro e Lucas Dantas (Obina).

O Sergipe volta a jogar contra o Olímpico, no dia 10 de fevereiro, às 15h35, no Estádio Souzão, em Itabaianinha. Já o Amadense pega o Itabaiana, no dia 14 de fevereiro, às 15h35, no Estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.