Última Hora

Sergipe joga mal e perde para o Jacuipense por 2 a 0

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Sergipe apresenta futebol pífio e perde para o Jacuipense em Rachão do Jacuípe (Crédito: Futebol Bahiano)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

Com aproveitamento abaixo do esperado, o Sergipe conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo, 13, o time rubro foi derrotado para o Jacuipense por 2 a 0, em situação curiosa: dois gols de Wellington, ambos de cabeça e no segundo tempo. O duelo aconteceu no Valfredão, em Riachão do Jacuípe-BA, e foi válido pela quarta rodada do grupo A7 da Quarta Divisão.

O jogo teve 968 pagantes, o que gerou uma renda de R$ 9.680.

Com o resultado, o Sergipe perdeu a invencibilidade neste Brasileiro e adiou a classificação para a segunda fase. Mesmo assim, o time rubro permanece líder da chave com sete pontos. O Jacuipense conquistou a primeira vitória na competição e encostou no Mais Querido ao chegar aos cinco pontos.

As equipes voltam a campo no próximo fim de semana, em jogos válidos pela quinta rodada do grupo A7 da Série D. Ambos jogam em casa. No sábado, 19, às 16h, o Sergipe enfrenta o Central-PE, no Batistão, em Aracaju. No domingo, 20, às 15h, o Jacuipense encara o ASA-AL, no Valfredão, em Riachão do Jacuípe-BA.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.