Última Hora

Sergipe massacra Lagarto e permanece na liderança

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Pirambu quer novas chances no time.

Pirambu feliz por ter marcado gol no Lagarto 

Melhor time do Estadual, equipe rubra bate no Lagarto por 7 a 0, no Estádio Paulo Barreto de Menezes

 

O Sergipe aplicou uma sonora goleada de 7 a 0 sobre o Lagarto, neste domingo no Estádio Paulo Barreto de Menezes e manteve os 100 de aproveitamento.  Time rubro chega aos 15 pontos em 5 jogos, com a melhor defesa e o melhor ataque do competição.

João Paulo (2), Rodrigo (2), Pirambu, Naoh e Rafael marcaram os gols rubros. O Sergipe volta a entrar em campo, no dia 17 de março, diante do Confiança, no Estádio Presidente Médici, pela sexta rodada do Campeonato Sergipano.

Apesar da vitória de 7 a 0 sobre o Lagarto, o técnico Vinicius Saldanha, disse que o Sergipe não ganhou nada, apenas o time está no caminho certo, mas precisa melhorar se quiser conquistar o bicampeonato sergipano.

O garoto Pirambu estava muito feliz por ter marcado um gol e ajudar aos demais companheiros a chegar essa grande vitória. “ Espero cada vez mais melhorar para continuar a caminha rumo ao titulo”, finalizou o artilheiro.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.