Última Hora

Sergipe perde a segunda seguida e fica sem chances de ir para a segunda fase

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Sergipe está fora da disputa pela vaga na segunda fase da Copinha (Crédito: Avaí Futebol Clube)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

O Sergipe deu adeus ao sonho de se classificar para a segunda fase da 50ª Copa São Paulo de Futebol Junior. Na tarde desta segunda-feira, 7, pela segunda rodada do grupo 25, com sede em Mogi das Cruzes-SP, o time comandado por Enoque dos Santos perdeu para o União Mogi-SP por 1 a 0, gol de Jorge, aos 48 minutos do segundo tempo. Um gol que jogou um banho de água fria nas pretensões do time colorado nesta Copinha.

O jogo aconteceu no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP.

Com o resultado, o Sergipe segue sem vencer e amarga a lanterna da chave com nenhum ponto conquistado. O União Mogi é o vice-lider com quatro pontos, mesmo número do líder Santos, mas com um saldo de gols pior (1 a 3).

Vale lembrar que, na primeira rodada, o Sergipe perdeu de goleada para o Santos por 5 a 1, enquanto o União Mogi ficou no empate sem gols com o São Caetano.

Sergipe e União Mogi voltam a campo na quinta-feira, 10, em jogos válidos pela terceira e última rodada do grupo 25, com sede em Mogi das Cruzes. Às 16h15 (horário de Sergipe), o Sergipe enfrenta o São Caetano, com transmissão da FPF TV, para cumprir tabela. Às 18h30, o União Mogi encara o Santos, com transmissão do SporTV, em duelo que pode classificar os dois para a faz seguinte.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.