Última Hora

Sergipe retorna aos trabalhos no feriado do Dia do Trabalhador

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

No Dia do Trabalhador, Sergipe volta aos trabalhos visando o Jacuipense (Crédito: Twitter CS Sergipe Oficial)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

O elenco do Sergipe retornou aos trabalhos visando a partida contra o Jacuipense pela terceira rodada do grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo contra a equipe baiana será no domingo, 6, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.

E o retorno aos trabalhos foi na manhã desta terça-feira, 1º, Dia do Trabalhador. E os trabalhadores rubros realizaram treino na academia, sob o comando do preparador Wendell Bastos, e foram para campo fazer um trabalho técnico sob o comando de Edmilson Silva.

À tarde, os jogadores tiveram folga. O retorno às atividades será na tarde desta quarta-feira, 2, às 16h, quando o técnico rubro, Edmilson Silva, começa a esboçar o time que enfrenta o Jacuipense no domingo.

Líder do grupo A7 com quatro pontos, seguido do ASA-AL e Jacuipense-BA com dois pontos cada um – o Central é o lanterna com um ponto – o Sergipe pode ficar mais próximo da segunda fase com uma simples vitória no jogo de domingo, em seus domínios.

Pensando nisso, a diretoria rubra trabalha nos bastidores para que o torcedor lote a Arena Batistão. Há informações de que os ingressos para as cadeiras vermelhas e azuis sejam R$ 10, enquanto as cadeiras brancas sejam R$ 20. A proposta dos dirigentes é de que o preço seja único e a comercialização, a preço promocional, comece amanhã e termine na sexta-feira, 4.

https://twitter.com/twitter/statuses/991305771915907072

https://twitter.com/twitter/statuses/991299566090817536

Crédito dos vídeos: Twitter CS Sergipe Oficial

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.