Capa » Classificação » Sergipe se classifica para a Copa São Paulo de Juniores 2018

Sergipe se classifica para a Copa São Paulo de Juniores 2018

Sergipe goleia e está na Copinha 2018; Botafogo também goleia e mantém briga pela terceira vaga

O estado de Sergipe já tem o segundo representante na Copa São Paulo de Juniores. Na tarde desta quarta-feira, 26, em mais uma rodada do Campeonato Sergipano de Juniores, a equipe colorada goleou o Boca Junior por 4 a 0, gols de Marcelo, Digão, Luíz Paulo e Ariel. O duelo aconteceu no Francão, em Estância.

Com o resultado, o time comandado por Caio Siimões se manteve na vice-liderança da competição com 19 pontos, dois pontos a menos que o líder e invicto Estanciano. A equipe Canarinha garantiu vaga na Copinha ao massacrar o Amadense no domingo, 24, em Tobias Barreto: 6 a 0, gols de José Vitor (3x), Gustavo, Pedro e Otávio.

Boca Junior e Sergipe voltam a campo no domingo, 30, pela oitava rodada do estadual da categoria. Às 10h, na Arena Batistão, em Aracaju, o Boca Junior enfrenta o Confiança. Às 15h, acontece o clássico da oitava rodada: Sergipe x Itabaiana. O duelo, antes marcado para o João Hora, em Aracaju – estádio continua interditado – será no Francão, em Estância.

 

JOGO DA RODADA

Hoje à tarde também aconteceu mais um jogo pelo Campeonato Sergipano de Juniores. O Botafogo de Cristinápolis goleou o Frei Paulistano por 3 a 0, gols de Givanildo, Marcos e Tarcísio. O duelo aconteceu no Geraldão, em Cristinápolis.

Com o resultado, o time alvinegro continua na briga pela terceira vaga na Copinha. A equipe de Cristinápolis está na terceira posição com 13 pontos. O Itabaiana, quarto colocado com 12 pontos, o Lagarto, quinto com 11, e o Boca Junior, sexto com nove, também lutam pela última vaga para a competição nacional que é celeiro de jovens atletas.

As equipes voltam a campo no sábado, 29, às 15h, pela penúltima rodada da competição. O Botafogo enfrenta o Amadense, no Geraldão, em Cristinápolis. O Frei Paulistano, vice-lanterna da competição com quatro pontos, encara o Dorense, no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.

Frei Paulistano, Dorense, Amadense e Confiança apenas cumprem tabela no estadual de juniores. Como citado anteriormente, Itabaiana, Lagarto e Boca Junior lutam, nas duas últimas rodadas, pela última vaga na Copinha do próximo ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*