Última Hora

Sergipe terá quatro desfalques contra o ASA; Diego Paulista é dúvida

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

(Crédito: Divulgação)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

A delegação do Sergipe viaja na tarde desta sexta-feira, 25, às 17h, para Arapiraca-AL, visando a partida contra o ASA-AL pela última rodada do grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo contra a equipe arapiraquense acontece no domingo, 27, às 18h, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL.

No sábado, 26, véspera do duelo, a equipe rubra realiza um recreativo na cidade alagoana.

Para esta partida, o técnico Edmilson Silva não terá o lateral-esquerdo Marinho Donizete, vetado por ordem médica devido a extração de dente, e o volante Ramalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em depoimento ao Globoesporte.com, o técnico rubro disse que vai deixar de fora o zagueiro Carlos Alexandre e o volante Brendon, que têm dois cartões amarelos cada um, para que os mesmos joguem a fase eliminatória da Quarta Divisão.

O Sergipe joga em Arapiraca já classificado para o mata-mata da Série D. A equipe só precisa de um empate, e consequentemente um tropeço do Jacuipense contra o Central, em casa, para terminar em primeiro do grupo.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.