Última Hora

Sergipe treina de olho no Confiança

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Foto: Givaldo Batista

Por Givaldo Batista

O Sergipe estreia na  Sergipão 2019 no  dia 13 de janeiro, no clássico maior do futebol sergipano contra o rival Confiança. Até lá o treinador Luizinho Vieira promete muito trabalho técnico, tático e físico, além de muita conversa no trabalho psicológico para deixar os atletas focados nessa partida de estreia.

Na tarde desta quinta-feira o Sergipe voltou a treinar com bola. Os trabalhos aconteceram no campo da Caixa Econômica, na zona de expansão de Aracaju. Durante toda esta semana, o Sergipe treinou fora do João Hora, porque o estádio para pelos últimos retoques, para ser liberado e aprovado como campo de mando do Sergipe para os jogos de pequeno e médio porte no Campeonato Sergipano do próximo ano.
O Sergipe tem metas previstas para a próxima temporada. Uma delas é a conquista do título estadual. É a partir do estadual, que o time ganha calendário para a temporada seguinte. Tem ainda as Copas do Brasil e do Nordeste, onde oi time pretende pelo menos passar de fase e a grande meta de 2018 que é a conquista do acesso à Série C, do Campeonato Brasileiro.

– A nossa grande meta é subir de divisão no Campeonato Brasileiro. Claro que não abrimos mão das outras competições, mas só teremos sucesso se nos planejarmos bem e, durante a pré-temporada, fizermos um trabalho bem feito para que a equipe esteja bem física e tecnicamente – disse o técnico alvirrubro.

O time rubro já tem amistosos definidos para essa pré-temporada. Os dois jogos serão contra o Coruripe de Alagoas, um velho conhecido do time rubro e do futebol sergipano. O primeiro amistoso está programado para o dia 30 de dezembro, às 15h00, possivelmente no João Hora. O segundo, às 16h00 do dia 5 de janeiro em Alagoas. Ainda não foram informados os estádios que receberão os confrontos. O clube sergipano também não divulgou quando iniciará a venda dos ingressos para o jogo que será em Aracaju.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.