Última Hora

Sergipe vence amistoso contra o Coruripe

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Com gol de Rhuan, nos acréscimos, o Sergipe venceu o Coruripe por 1 a 0, na tarde deste Sábado, no Estádio João Cruz, na cidade da Barra dos Coqueiros.

Apesar de ser uma partida amistosa, os jogadores entraram em campo, como se estivem disputando um confronto pelo campeonato.

Marinho Donizete foi um dos destaques. Com 37 anos, o lateral-esquerdo demostrou muita vontade e um vitalidade de um garoto de 20 anos. No final do confronto, o técnico do Sergipe, Elias Borges ficou satisfeito com o desempenho do time e ressaltou as boas atuações do volante Ramalho e do lateral-esquerdo Marinho Donizete.

Para Elias Borges, o time tem tudo para crescer e fazer um excelente campeonato. “ Vamos trabalhar nesses 15 dias para que possamos entrar com tudo durante o Estadual”, finalizou o comandante.

O time base do Sergipe: Jean, Rhuan, Cláudio Baiano, Heverton e Marinho Donizete; Brendon, Lucas Dantas, Ramalho e Carlinhos; Régis e Léo. Técnico: Elias Borges.

Já o Coruripe atuou com: Roque Alan, Renato, Paulo Oliveira e Edson Veneno; Jair Amaral, Sorim, Ivan e Palhinha; Bambam e Bahia. Técnico: Joécio Barbosa.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.