Última Hora

Sergipe vence Central de Caruaru e assume a ponta da tabela

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O Sergipe conquistou uma importante vitória fora de casa contra o Central de Caruaru por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Lacerdão, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O único gol da partida foi marcado por Cláudio Baiano, aos 38 minutos do segundo tempo, após o cruzamento do lateral-direito Augusto Potiguar. Com a vitória, o time rubro assumiu a liderança do grupo A7, com quatro pontos.

O Sergipe volta a jogar contra a Jacuipense, no próximo domingo, dia seis de maio, no Batistão, pela terceira rodada da Série D. Para este confronto, é bem provável que o técnico Elenilson Silva possa contar com o lateral Rhuan, recuperado de contusão.

Central: França; Dudu Gago (Paulo Fernando), Danilo Quipapá, Vitão e Charles;
Douglas Carioca (Grafite), Fernando Pires, Eduardo Erê e Júnior Lemos (Washington);Luizão e Leandro Costa.Técnico: Mauro Fernandes

Sergipe: Jean;Augusto, Cláudio Baiano, Carlos Alexandre e Marinho Donizete; Brendon, Diego Paulista, Ramalho e Diogo (Rodney);Nino Guerreiro (Fabinho Cambalhota) e Marquinhos do Sul (Danilo Rios).Técnico: Edmilson Silva

Renda: R$ 27.280,00

Público: 1.852

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.