Última Hora

Sergipe vence Confiança no Médici pela Copa do Nordeste

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

sergipeeconfiança

O Sergipe venceu o Confiança por 2 a 1, na noite de ontem, no Estádio presidente Médici, pela Copa do Nordeste. Clovis e Bruno Gaucho Marcaram para a equipe rubra, enquanto que Valdo descontou para o Dragão.

O primeiro gol aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, Clovis aproveitou a bobeira da zaga do Confiança e completou de cabeça para o fundo das redes. Três minutos depois, Bruno Gaucho ganhou na velocidade da zaga proletário e tocou na saída do goleiro Jeferson.

O Confiança diminui aos 45 minutos,  Leandro Kivel se livrou da marcação. A bola sobrou para Valdo, que não perdoou, descontando em favor da equipe proletária. A reação veio muito tarde e o Sergipe alcançou a primeira vitória na Copa do Nordeste.

O Confiança volta a jogar na próxima quarta-feira, no Estádio Fernando França, em Carmópolis, diante do Vitória. Já o Sergipe pega o América, em Goianinha, no Rio Grande do Norte.

Sergipe: Juninho, Magno, Fernando Belém, Cláudio Baiano (David) e Rômulo; Rodrigo, Rafael, Clovis (Bruno Iotti) Bruno Gaucho e João Paulo. Técnico: Vinicius Saldanha.

Confiança: Jeferson, Henrique, Alenilson, Vinicius e Altemar; Raulino, Wallace Pernambucano (Fábio Junior), Wallace Sergipano e Geraldo; Philco (Bibi) e Leandro Kivel.  Técnico: Givanildo Sales.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.