Última Hora

Sergipe vence Jacuípense e se mantém na ponta da tabela

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O Sergipe conquistou a segunda vitória consecutiva na Série D do Campeonato Brasileiro. O time rubro bateu a Jacuípense por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Batistão. Cláudio Baiano e Danilo Rios, que entregou no segundo tempo, marcaram os gols dos donas da casa, enquanto que Jonas diminuiu para o time baiano.

Com a derrota, o Jacuipense caiu para a lanterna do Grupo A7 da Série D, ao estacionar nos dois pontos conquistados. O Sergipe disparou na liderança ao somar sete pontos. O segundo colocado ASA tem três e o Central-PE é o terceiro, com a mesma pontuação do Leão Sisal, mas leva vantagem na quantidade de gols marcados, 4 a 3.

 

Sergipe e Jacuípense voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15 horas, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

SERGIPE 
Jean, Augusto (Danilo Rios), Claudio Baiano, Carlos Alexandre, Brendon, Marinho, Diego Paulista, Ramalho, Rodney (Marquinhos do Sul), Lulinha (Nino Guerreiro), Obina

JACUIPENSE 
Jordan, Talles (Jonas), Morais, Lidio, Daniel Nascimento (Tiago Oliveira), Vicente, Tiago, Daniel, José Eudair, Janderson (Edson)

Cartões amarelos: Brendon, Diego Paulista, Ramalho, Lidio, Daniel, Tiago, José
Cartão vermelho: José
Público: 4.477
Renda: R$ 44.737 reais

 

 

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.