Última Hora

Sergipe viaja a Natal em busca da liderança do seu grupo

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Após vitória na estreia da Copa do NE, o time colorado sergipano sem a presença do zagueiro Fernando Belém  mira em conquista do primeiro lugar jogando fora de casa.

Por Neverton Matos

 

O Club Sportivo Sergipe viajou na tarde desta quarta-feira, 22, com destino a cidade de Natal. A delegação embarcou em voo por volta das 15h30 fazendo duas conexões, uma em Maceió e outra em Recife. A  chegada está prevista na capital potiguar para às 22h. De lá a delegação segue até o Natal Praia Hotel, onde permanecerá concentrada até o início da quinta-feira à tarde,  quando seguirá em viagem de ônibus até a cidade de Goianinha, que fica aproximadamente a 60 km da capital.

sergipeNa quinta-feira à noite, no Estádio Nazarenão, a partir das 19h15 o time mais querido entra em campo pela segunda vez na Copa do NE e vai em busca de conquistar mais uma vitória e a liderança do seu grupo, enfrentando a equipe do América, que venceu na primeira rodada jogando fora de casa a equipe bahiana do Vitória por 3 a 0. Com este resultado o América ocupa no momento a liderança do grupo A, com três pontos ganhos e três gols de saldo.

O zagueiro Fernando Belém que foi expulso no último sábado diante do Confiança, não viajou com a delegação e permanece trabalhando fisicamente visando à partida do próximo domingo no estádio Francão, em Estância, diante do Vitória da Bahia. Em seu lugar Vinicius Saldanha vai utilizar o zagueiro Emerson, que deve ser a única mudança diante do seu próximo adversário,  em relação ao time que estreou na competição.

Em caso de vitória sobre o América, o time rubro assume a liderança do grupo A e dará um passo de gigante para conquistar a classificação para a próxima fase. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase seguinte. O campeão da competição, além de uma boa premiação ganhará uma vaga na Copa Sul-Americana na edição deste ano.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.