Última Hora

Sergipe viaja a Salvador buscando a vice-liderança do seu grupo

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O time alvirrubro entra em campo para uma partida decisiva diante do Vitória-BA no estádio de Pituaçu. O time mais querido tem quatro pontos ganhos e ocupa a terceira colocação do grupo A.

Por Neverton Matos

O Club Sportivo Sergipe deixou no início da tarde desta terça-feira, 28, a capital sergipana com destino a cidade de Salvador, na Bahia, onde fará sua quarta partida pela Copa do Nordeste, enfrentando a equipe do Vitória. As duas equipes estiveram em campo no último domingo, 26, atuando no estádio Francão, na cidade de Estância, onde empataram em 2 a 2, após o time colorado está à frente do placar por duas vezes.

Vinicius Saldanha acredita no resultado positivo atuando fora de casa.

Vinicius Saldanha acredita no resultado positivo atuando fora de casa.

Para esta partida o técnico rubro Vinícius Saldanha não pretende fazer muitas mudanças, a princípio deve manter a mesma equipe do último compromisso. O atacante João Paulo que após a partida do domingo passado queixou de um desarranjo intestinal, caso não se recupere para a partida desta quarta-feira, 29, às 19h no estádio de Pituaçu, deverá ser substituído, tendo como opções os atacantes Jhonatan e Naôh.

No treino técnico e tático da manhã desta terça-feira, 28, realizado no campo do Fair Play, o comandante rubro fez algumas alterações colocando Emerson no lugar de Léo e Bruno Iotti na vaga de Clóvis, porém ainda não decidiu qual a formação que inicia a partida diante do rubro negro bahiano. A base da equipe deverá ser a mesma da primeira partida entre ambas as equipes realizada no último final de semana.

A provável equipe que inicia a partida frente ao Vitória-BA: Pablo, Magno, Fernando Belém, Claudio Bahiano, Léo (Emerson) e Edinho, Rafael, Leozinho Paraíba e Clóvis (Bruno Iotti), João Paulo (Jhonatan ou Naôh) e Bruno Gaúcho. Após o confronto frente à equipe bahiana, os jogadores retornam ao hotel onde estão concentrados e na manhã desta quinta-feira, 30, após o café retornam a Aracaju.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.